Homem é vítima de tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Mais um crime foi registrado no Agreste de Alagoas, desta vez na tarde da terça-feira (13), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios. José André da Silva, 31 anos, foi alvejado a tiros quando estava em uma grota no bairro da cidade.
Segundo a polícia, o rapaz foi atingido por um dos tiros na região da virilha e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internado na área vermelha. O estado de saúde dele é considerado estável.
De acordo com o 10º BPM, testemuinhas disseram que o suspeito do crime, conhecido no bairro como Rafinha, fugiu após efetuar os disparos.
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Regional do município a qual ficará responsável pelo caso.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
