PM registra três homicídios em menos de 11 horas em Maceió
Todas as vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo
A Polícia Militar registrou três homicídios e uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (13), na parte alta e baixa de Maceió. Todas as vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. As guarnições que registram os casos não souberam informar o que teria motivado os suspeitos a cometer os crimes.
No bairro do Jacintinho, em Maceió, uma vítima identificada apenas como “Eduardo” foi morto a tiros na noite dessa terça-feira.
Márcio dos Santos, de 20 anos, e José Túlio Costa Gonçalves de Lima, de 21 anos, foram presos suspeitos de cometerem o homicídio.
Enquanto no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, Felipe Ferreira de Lima, de 18 anos, foi atingido com dois tiros próximo a orelha esquerda, após uma discussão, o autor sacou uma arma e efetuou os disparos.
A guarnição informou que o jovem estava jogando bola quando os dois jogadores começaram a se alterar. A Vítima foi socorrida para o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro do Martins, e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.
O autor após realizar os disparos tomou destino ignorado, os militares realizaram rondas, mas ninguém foi encontrado.
Já no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, um adolescente de 16 anos, foi atingido com aproximadamente 11 tiros, na cabeça, tórax e perna direita.
As testemunhas contaram aos militares que a vítima era usuária de drogas. O autor após o delito tomou destino ignorado. A guarnição realizou rondas, mas ninguém foi encontrado. Elas contaram ainda que, o irmão morreu há dois anos no mesmo local e, que, também era usuária de drogas.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além dos agentes da Delegacia de Homicídios (DH) para realizarem os procedimentos cabíveis.
No bairro Vergel do Lago, em Maceió, Alef David Gomes Nogueira, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros, que o atingiram na cabeça e algumas perfurações pelo corpo causadas por faca.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para retirar o corpo das águas da Lagoa Mundaú, encontrando-se em estado de decomposição.
O pai da vítima contou aos militares que seu filho possuía passagem por tráfico de drogas e estava desaparecido desde o dia 11 deste mês, data em que saiu de casa para visitar o irmão e até então, não foi mais visto.
A Polícia Civil deverá investigar o caso. Também estiveram no local os IC e IML para realizar os procedimentos cabíveis.
Participaram das ações os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE), 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), 5º BPM e 1º BPM.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
