Severino Pessoa consegue nova escola para zona rural de Arapiraca
Foi aprovada nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, a indicação de autoria do deputado arapiraquense Severino Pessoa, que propõe ao Governo do Estado a construção de uma escola de médio porte para atender jovens das comunidades Cangandu e Vila Bananeira, ambas localizadas na zona rural de Arapiraca.
De acordo com o autor da indicação, as duas comunidades somam uma população aproximada de 10 mil pessoas, e os estudantes do ensino médio têm que se deslocar até a zona urbana a fim de estudarem.
“Juntas, as comunidades Cangandu e Bananeiras possuem uma população maior do que muitas cidades do interior, portanto é necessária a construção de uma escola que possa atender o público estudantil”, frisou Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
