MC Loma é expulsa de programa de TV após fazer exigências
No último fim de semana, as artistas revelação do Carnaval 2018, MC Loma e as Gêmeas Lacração, chegaram ao Ceará para a realização de shows.
As cantoras foram então convidadas pela TV Diário, para participar do programa Show do Tony Nunes. Porém, segundo as declarações feitas ao vivo pelo próprio apresentador, a relação entre as convidadas e a produção da atração não foi das melhores.
Segundo Tony Nunes, a produção decidiu dispensar as garotas após estas fazerem exigências, consideradas por ele inadequadas.
"A gente passou a semana anunciando a MC Loma. Ela realmente estava aqui. Mas, olha, nós somos uma TV simples, de pessoas humildes. A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. MC Loma, você nem começou ainda, e já chega fazendo mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero... Agora você não vai mais cantar aqui", disse o apresentador.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
