MC Loma pede cachê 20 vezes superior e cancela show em Maceió
A cantora teria pedido um cachê 20 vezes maior que o que estava no primeiro contato
Dona de uma das músicas mais tocadas no carnaval, a funkeira Mc Loma, cancelou o show que faria em Maceió no dia 10 de março. A produtora Alagou afirmou que, a dona do hit ‘Envolvimento’, teria pedido um cachê 20 vezes maior do que o que estava no primeiro contato.
De acordo com a postagem feita em suas redes social, a produtora local. disse que no dia 21 de janeiro houve o primeiro contato com a produção da cantora, com as negociações sendo encerradas no dia seguinte, 22 de janeiro.
"Após o show confirmado iniciamos os trabalhos fechando todo o restante do line-up, confeccionando as artes e publicando em nossas redes o evento e no Instagram da própria MC Loma", diz a publicação.
Ainda de acordo com a publicação, produtores de outras cidades que fecharam contrato com a Mc, ligaram, desesperados, pois a artista estaria cobrando um valor 60 vezes superior ao acordado para o evento. Além disso, a cantora já estaria com show marcado para a data do evento que seria em Maceió, e não comunicou a produtora local.
Após várias tentativas de contato com os empresários da Mc, a produtora conseguiu falar com a atual empresa que gerencia a artista, mas as tentativas de acordo não deram certo e o evento foi cancelado.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
