Homem é morto a tiros no Sítio Xexéu
Mais um homicídio foi registrado no Agreste Alagoano. Um homem foi encontrado morto, na noite dessa quinta-feira (15), com perfurações de arma de fogo. A vítima foi identificada como Alanderson Silva Cavalcante, de 35 anos. O crime aconteceu no Sítio Xexéu, Zona Rural de Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, Alanderson Silva, foi assassinado, após descer do ônibus que transporta trabalhadores, numa estrada vicinal. Os autores dos disparos conseguiram fugir do local.
Além da Policia Civil (PC), a Guarnição Motorizada da Força Tarefa 12 do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
