Homem é morto a tiros no Sítio Xexéu
Mais um homicídio foi registrado no Agreste Alagoano. Um homem foi encontrado morto, na noite dessa quinta-feira (15), com perfurações de arma de fogo. A vítima foi identificada como Alanderson Silva Cavalcante, de 35 anos. O crime aconteceu no Sítio Xexéu, Zona Rural de Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, Alanderson Silva, foi assassinado, após descer do ônibus que transporta trabalhadores, numa estrada vicinal. Os autores dos disparos conseguiram fugir do local.
Além da Policia Civil (PC), a Guarnição Motorizada da Força Tarefa 12 do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
