Homem é morto a tiros no Sítio Xexéu
Mais um homicídio foi registrado no Agreste Alagoano. Um homem foi encontrado morto, na noite dessa quinta-feira (15), com perfurações de arma de fogo. A vítima foi identificada como Alanderson Silva Cavalcante, de 35 anos. O crime aconteceu no Sítio Xexéu, Zona Rural de Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, Alanderson Silva, foi assassinado, após descer do ônibus que transporta trabalhadores, numa estrada vicinal. Os autores dos disparos conseguiram fugir do local.
Além da Policia Civil (PC), a Guarnição Motorizada da Força Tarefa 12 do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
