Homem encontrado morto pode ter participação em crime de empresário de Arapiraca
O homem encontrado morto no Residencial Nossa Senhora Apareceida, com perfurações de arma branca, nesta quinta-feira (27), em Arapiraca, estava envolvido no assassinato do empregário Rogério Moreira Pacheco, ocorrido 30 em junho de 2014.
A execução do empresário que ainda estava dentro do carro, um VW Savero, de cor vermelha, aconteceu na porta da residência dele. A mulher do empresário, a comerciante Franciane Ferreira de Lima, principal acusada de mandar matar o marido, foi presa em 15 de outubro de 2015, e esta em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.
O homem morto nesta quinta-feira foi identificado como Danilo Albuquerque dos Santos, conhecido como "Paulistinha". A mesma identificação dele aparece como o motorista que dirigia o veículo, um Celta branco e cumpria pena no Presídio do Agreste por roubo de uma motocicleta.
Entenda do Caso

O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2014, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. O empresário Rogério Moreira Pacheco, chegava em seu carro, uma Saveiro Cross vermelha, placa OHH-9883, quando foi atingido por vários disparos de espingarda. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr para dentro de casa mas foi perseguido pelo criminoso que realizou mais disparos na rosto e tórax da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA) e sobreviveu ao atentado.
De acordo com a acusação do Ministério Público Franciane Lima é acusada de ser a autora intelectual do crime, que teria sido motivado após o marido descobrir uma suposta traição da esposa.
O autor dos tiros fugiu em um Celta, de cor branca, apreendido pela polícia em dezembro passado. A polícia descobriu que o veículo era dirigido por Danilo Albuquerque dos Santos, o Paulistinha, que cumpre pena no Presídio do Agreste por crime de roubo de motocicleta.
Outro envolvido, Valmir Ferreira da Silva - preso desde dezembro passado -, confessou a participação no crime e disse ter sido contratado por Franciane Ferreira de Lima, pela quantia de R$ 12 mil. Franciane também confessou o crime.
Um quarto acusado, Pedro César Borges, que teria sido o autor dos disparos, está foragido da justiça.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem que aguardava cirurgia há dois meses, é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
