Homem encontrado morto pode ter participação em crime de empresário de Arapiraca

O homem encontrado morto no Residencial Nossa Senhora Apareceida, com perfurações de arma branca, nesta quinta-feira (27), em Arapiraca, estava envolvido no assassinato do empregário Rogério Moreira Pacheco, ocorrido 30 em junho de 2014.
A execução do empresário que ainda estava dentro do carro, um VW Savero, de cor vermelha, aconteceu na porta da residência dele. A mulher do empresário, a comerciante Franciane Ferreira de Lima, principal acusada de mandar matar o marido, foi presa em 15 de outubro de 2015, e esta em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.
O homem morto nesta quinta-feira foi identificado como Danilo Albuquerque dos Santos, conhecido como "Paulistinha". A mesma identificação dele aparece como o motorista que dirigia o veículo, um Celta branco e cumpria pena no Presídio do Agreste por roubo de uma motocicleta.
Entenda do Caso
O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2014, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. O empresário Rogério Moreira Pacheco, chegava em seu carro, uma Saveiro Cross vermelha, placa OHH-9883, quando foi atingido por vários disparos de espingarda. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr para dentro de casa mas foi perseguido pelo criminoso que realizou mais disparos na rosto e tórax da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA) e sobreviveu ao atentado.
De acordo com a acusação do Ministério Público Franciane Lima é acusada de ser a autora intelectual do crime, que teria sido motivado após o marido descobrir uma suposta traição da esposa.
O autor dos tiros fugiu em um Celta, de cor branca, apreendido pela polícia em dezembro passado. A polícia descobriu que o veículo era dirigido por Danilo Albuquerque dos Santos, o Paulistinha, que cumpre pena no Presídio do Agreste por crime de roubo de motocicleta.
Outro envolvido, Valmir Ferreira da Silva - preso desde dezembro passado -, confessou a participação no crime e disse ter sido contratado por Franciane Ferreira de Lima, pela quantia de R$ 12 mil. Franciane também confessou o crime.
Um quarto acusado, Pedro César Borges, que teria sido o autor dos disparos, está foragido da justiça.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
