Adolescente é apreendido com motocicleta roubada, em Arapiraca
Um adolescente foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (16), por roubo. O menor identificado com as iniciais I.F.S, de 16 anos, estava numa casa supostamente abandonada, no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.
A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar, recebeu informações de que o adolescente estava com uma motocicleta modelo Honda NXR 160, de cor preta, de placa QLD - 7997, que foi roubada na quarta-feira (14), próximo a cidade de Palmeira dos Índios.
De acordo com a polícia, I.F.S estava sentando na porta da residência e não ofereceu resistência, ainda de acordo com a polícia, além da motocicleta, foi encontrado o celular da vítima. O menor confessou o crime e disse que estava na companhia de amigos durante a ação.
O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
