Menor agride homem com pedradas e barra de ferro em Arapiraca

Um menor foi apreendido na madrugada deste domingo(18), na rua Rosendo lima, bairro Primavera, acusado de espanca um homem, que não teve o nome revelado, com pedra e com barra de ferro.
Segundo informações da vítima, o acusado, que estava com sintomas de embriaguez, começou uma confusão. Logo depois ele deu início as agressões físicas.
Populares que passavam no local viram a agressão e foram ao socorro da vítima, que teve machucados por todo o corpo. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Policia Militar estiveram no local para prestar socorro.
Já o acusado, vendo a população chegar, correu em direção a casa da mãe, que fica na rua Pio X, próximo ao local. A polícia foi a te o local e encontrou o menor que foi conduzido para Central de Polícia. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
