Colisão na zona rural de Arapiraca deixa grávida ferida
Uma colisão envolvendo uma mulher grávida ocorreu na manhã desta segunda (19), no sítio Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.
O incidente envolveu duas motocicletas, numa estrada vicinal da região. Duas pessoas foram atendidas por uma equipe do Samu no local e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste: Rafaela de Souza, de 18 anos, que está no sexto mês de gestação, e Francisco de Assis, de 48 anos.
O Hospital de Emergência do Agreste informou que o estado de saúde de Rafaela e de Francisco é estável, e que os dois passam por exames. O HE afirmou ainda que está tudo bem em relação ao bebê de Rafaela.
Uma terceira vítima teve ainda escoriações leves, mas não foi encaminhada ao HE e não foi identificada.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
