Agricultura

Tudo pronto para a "Agrofeira" em Piaçabuçu

Os interessados em participar devem solicitar espaço

Por 7 Segundos e AMA 19/03/2018 10h10
Tudo pronto para a 'Agrofeira' em Piaçabuçu
Já tem data marcada para o retorno da feira da Agricultura Familiar, Agrofeira, em Piaçabuçu. No próximo dia 28 de março, no calçadão, centro de Piaçabuçu, a feira reunirá pequenos produtores dos mais variados gêneros alimentícios será organizada para fac - Foto: Piaçabuçu News

Já tem data marcada para o retorno da feira da Agricultura Familiar, Agrofeira, em Piaçabuçu. No próximo dia 28 de março, no calçadão, centro de Piaçabuçu, a feira reunirá pequenos produtores dos mais variados gêneros alimentícios será organizada para facilitar o acesso da população e a disposição dos alimentos à venda pelos agricultores.

O evento será retomado com objetivo de divulgar e comercializar os produtos e produtores da terra. Em reunião com os agricultores fornecedores da Agricultura Familiar, o Secretário Alípio Araújo junto com a sua equipe definiu o retorno da Agrofeira.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Agricultura e Pesca para solicitar espaço para a venda de seus produtos.