Acidentes com motos continuam a liderar atendimento em Arapiraca

Foram registrados no período entre segunda –feira(12) até a noite de domingo(18), no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca 984 atendimentos.
Segundo o relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 224 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 214 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 178 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 15 vítimas de agressão com arma de fogo e 10 pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizadas 40 assistências a pessoas com corpo estranho no olho, 48 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 15 assistências a vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 984 pacientes que receberam atendimento, 942 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 40 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
