Acidentes com motos continuam a liderar atendimento em Arapiraca
Foram registrados no período entre segunda –feira(12) até a noite de domingo(18), no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca 984 atendimentos.
Segundo o relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 224 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 214 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 178 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 15 vítimas de agressão com arma de fogo e 10 pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizadas 40 assistências a pessoas com corpo estranho no olho, 48 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 15 assistências a vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 984 pacientes que receberam atendimento, 942 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 40 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
