Walcyr Carrasco não foi convidado para festa de sua própria novela

Segundo o colunista Léo Dias, o autor da novela global "O Outro Lado do Paraíso" não foi chamado para uma festas do elenco da atração.
Na última sexta-feira (16), a produção e o elenco de 'O Outro Lado do Paraíso' se reuniram para comemorar o capítulo 125 da novela das nove. Às 21h, todos se encontraram na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para juntos assistirem a novela e festejarem a boa fase da trama.
Todos, menos um: o autor Walcyr Carrasco, que não foi convidado. No fim de semana, a coluna de Léo Dias conversou com o autor, que confirmou ter ficado de fora da festa.
"Realmente não fui convidado. Lamento, pois gostaria de ter compartilhado a alegria de todos. Mas, foi apenas uma festa e não se deve dar a isso mais importância do que tem. Eu festejo todas as noites o imenso sucesso de 'O Outro Lado do Paraíso' e a felicidade que o elenco, direção, produção e técnica me trazem", afirmou Walcyr.
Veja também
Últimas notícias

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
