Grupo fortemente armado explode caixas eletrônicos no interior de AL
Ação criminosa assustou os moradores da cidade
Um grupo fortemente armado invadiu uma agência bancária do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (21), em Paulo Jacinto, interior do estado de Alagoas.
Segundo informações, a ação criminosa durou pouco tempo e disparos de arma de fogo foram efetuados pelo bando, que chegou ao local em vários veículos que não tiveram suas características registradas, rendendo o segurança e invadindo a agência bancária, e em seguida explodiram todos os caixas eletrônicos, recolhendo uma quantia desconhecida em dinheiro que foi colocada em malotes, e logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar isolou a área e realizou rondas na região, na tentativa de localizar o grupo criminoso, mas não obteve êxito. Imagens do circuito interno de segurança devem auxiliar as autoridades na tentativa de identificar os suspeitos, caso a explosão não tenha danificado o sistema interno de segurança.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
