Grupo fortemente armado explode caixas eletrônicos no interior de AL
Ação criminosa assustou os moradores da cidade
Um grupo fortemente armado invadiu uma agência bancária do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (21), em Paulo Jacinto, interior do estado de Alagoas.
Segundo informações, a ação criminosa durou pouco tempo e disparos de arma de fogo foram efetuados pelo bando, que chegou ao local em vários veículos que não tiveram suas características registradas, rendendo o segurança e invadindo a agência bancária, e em seguida explodiram todos os caixas eletrônicos, recolhendo uma quantia desconhecida em dinheiro que foi colocada em malotes, e logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar isolou a área e realizou rondas na região, na tentativa de localizar o grupo criminoso, mas não obteve êxito. Imagens do circuito interno de segurança devem auxiliar as autoridades na tentativa de identificar os suspeitos, caso a explosão não tenha danificado o sistema interno de segurança.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
