Polícia

Vídeo mostra movimentação de assaltantes no ataque à agência bancária

Os bandidos fugiram no sentido da rodovia BR-101, utilizando um veículo Honda Civic, de cor prata.

Por 7 Segundos Arapiraca com Polícia Civil 09/10/2017 11h11
Vídeo mostra movimentação de assaltantes no ataque à agência bancária
Vídeo mostra movimentação de assaltantes no ataque à agência bancária no Baixo São Francisco - Foto: Reprodução / Vídeo

O delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Bancos (Serb) , da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou na sexta-feira (6) um vídeo que mostra a movimentação de assaltantes no ataque à agência do Banco Bradesco, na cidade de Igreja Nova, no Baixo São Francisco, na quinta-feira (05).

Segundo o delegado, entre cinco e dez homens participaram do ataque. Pelo menos três dos criminosos aparecem nas imagens, usando coletes e balaclavas (capuzes), e um deles está com uma arma longa.

O esquadrão antibombas localizou no interior da agência um explosivo não denotado. Vinícius Ferrari afirmou que, por causa disso, “nem a população e nem funcionários do banco devem se aproximar das agências explodidas, em virtude dos riscos de desabamento e de novas explosões”.

No local, também foram encontrados estojos de munição, calibre 7.62,  9mm e .45, supostamente resultado de disparos durante o roubo.

Os bandidos fugiram no sentido da rodovia BR-101, utilizando um veículo Honda Civic, de cor prata. O delegado informou que apesar do prédio ter ficado bastante danificado, não foi levado dinheiro durante o assalto. 

O delegado informou que equipes da Seção e Roubo a Bancos estão investigando o caso.