Bando fortemente armado tenta explodir cofre de agência bancária em Alagoas
Um bando fortemente armado tentou explodir o cofre de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (26), assustando a população da cidade de Teotônio Vilela.
Segundo informações, cerca de dez homens fortemente armados invadiram o local e foram direto até o cofre da agência, ignorando os caixas eletrônicos e instalando as cargas de explosivos para tentar ter acesso aos bens guardados no local.
Ainda de acordo com informações, os criminosos não tiveram sucesso na tentativa de arrombar o cofre e efetuaram diversos disparos de armas de grosso calibre na frente da agência, amedrontando a população.
Mesmo não sendo o bastante para abrir o cofre, a explosão chegou a danificar estruturas vizinhas, como o muro de uma oficina que caiu, além de danificar a própria estrutura da agência.
Um áudio de um morador circula pela Internet. No aquivo de mídia, ele relata os momentos de tensão durante as explosões e os inúmeros disparos realizados pelo bando.
A Polícia Civil, através da Sessão de Roubo a Banco, deve investigar o caso, juntamente com a Polícia Federal, utilizando as imagens de segurança do circuito interno de monitoramento para tentar identificar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
