[Vídeo] Vereador de Arapiraca diz que, para ele, Casal é a pior empresa do mundo
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arapiraca, município do Agreste alagoano, ocorrida nesta terça-feira (20) no auditório do CRIA (Centro de Referência Integrado de Arapiraca) cumpriu-se com pedidos de construções de Igreja, Quadras Poliesportivas, Escolas de Tempo Integral e Arapiraquinhas, por parte dos vereadores presentes.
Moisés Machado (PDT) parece ter voltado atrás em seu desejo de “trazer a público algumas coisas que estão acontecendo no município” e “expor pra todo mundo coisas sérias”, conforme prometeu em seu discurso da sessão da semana passada.
Usando a tribuna, disse que a imprensa interpretou mal suas palavras e que somente iria fazer cobranças. Não trouxe nada de novo! Aliás, requentou denúncias feitas por colegas vereadores e da própria imprensa que, com constância, vem expondo os inúmeros problemas que o município vem enfrentando na gestão (im) popular de Rogério Teófilo.
Edvânio do Zé Baixinho (PSL) foi bem mais objetivo. No momento em que líderes de todo o país se juntam para discutir os problemas da água no Brasil, ele destacou a ausência desse recurso nas torneiras dos arapiraquenses e alfinetou: “Não sei se a CAB Águas do Agreste acabou com a Casal ou se a Casal acabou com a CAB Águas do Agreste. Ambas não podem ser chamadas de empresas, mas, sim, prestadoras de serviços. Aliás, a Casal é a pior empresa do mundo”.
O vereador ainda disse que não consegue entender como o PROCON e a OAB de Arapiraca ainda não tomaram uma atitude com relação à falta de água no município que, segundo ele, já é um problema caduco.
O vereador Fábio Henrique (PCdoB) fez uso da palavra colocando para os presentes o que tem observado em suas revistas pelas obras do município arapiraquense. Veja no vídeo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
