[Vídeo] Operação cumpre 96 mandados em Arapiraca; dois suspeitos morrem
Nesta quinta-feira (22), ocorre uma operação integrada em Arapiraca. Denominada de Operação Ares II, a ação é fruto de um trabalho de investigação, que durou mais de cinco meses, da Assessoria Integrada de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e das Polícias Civil e Militar.
Nesta manhã, sob coordenação do Delegado Regional de Arapiraca, Thiago Prado, e Comandante do 3º BPM, Capitão Luciano, estão sendo cumpridos 66 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão.
A ação tem como objetivo desarticular as atividades ilícitas de facções criminosas que vinham praticando vários delitos na cidade de Arapiraca e região.
A operação contou com apoio institucional da 17ª Vara Criminal da Capital, que expediu os mandados, e do Grupo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (Gecoc).
Ao menos 14 prisões já foram efetuadas. Houve troca de tiros com as equipes policiais, resultando em pelo menos duas mortes e uma pessoa ferida, encaminhada para atendimento médico. Morreram Tony Paulo Santos Silva, de 34 anos, e Edjames Falcão Barbosa, de 43 anos.
Mais atualizações em instantes.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
