[Vídeo] Operação cumpre 96 mandados em Arapiraca; dois suspeitos morrem
Nesta quinta-feira (22), ocorre uma operação integrada em Arapiraca. Denominada de Operação Ares II, a ação é fruto de um trabalho de investigação, que durou mais de cinco meses, da Assessoria Integrada de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e das Polícias Civil e Militar.
Nesta manhã, sob coordenação do Delegado Regional de Arapiraca, Thiago Prado, e Comandante do 3º BPM, Capitão Luciano, estão sendo cumpridos 66 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão.
A ação tem como objetivo desarticular as atividades ilícitas de facções criminosas que vinham praticando vários delitos na cidade de Arapiraca e região.
A operação contou com apoio institucional da 17ª Vara Criminal da Capital, que expediu os mandados, e do Grupo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (Gecoc).
Ao menos 14 prisões já foram efetuadas. Houve troca de tiros com as equipes policiais, resultando em pelo menos duas mortes e uma pessoa ferida, encaminhada para atendimento médico. Morreram Tony Paulo Santos Silva, de 34 anos, e Edjames Falcão Barbosa, de 43 anos.
Mais atualizações em instantes.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
