Delegado revela detalhes da recuperação de carga de remédios roubada
Suspeito no roubo, acontecido na cidade de Taquarana, reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Regional de Arapiraca (4a DRP) revelou detalhes da ação policial que resultou na recuperação de uma carga de medicamentos roubada.
Segundo ele, na quarta-feira (22), um homem identificado como John Lennon Farias Santos, de 27 anos, junto com mais quatro comparsas, roubou um caminhão com a carga de medicamentos na cidade de Taquarana, região do Agreste alagoano.
O caminhão e a carga possuíam rastreador, e em virtude disso a empresa proprietária do veículo acionou a Polícia Civil, passando as coordenadas geográficas sobre a movimentação do caminhão roubado.
Por volta das 10h30, uma equipe da Polícia Civil localizou o caminhão, próximo ao Sítio Ipojuca, no município de Craíbas. O veículo era conduzido por John Lennon, que ao perceber a aproximação da viatura policial, freou bruscamente, desceu do caminhão com um revólver na mão e disparou contra os policiais, havendo troca de tiros.
John Lennon foi socorrido ao hospital de urgências do Agreste, onde ficou internado ao longo do dia, mas acabou morrendo no final da tarde. Foi apreendido com ele um revólver de calibre .38
John Lennon Farias Santos, de 27 anos, conforme o delegado, era envolvido há muitos anos na prática de crimes de roubos, receptação, porte de arma de fogo, dentre outros, inclusive, tendo sido preso algumas vezes em flagrante delito, além de ser investigado por envolvimento em homicídios na região Agreste.
Um destes crimes teria sido a morte do vereador Neirivan. Suspeita-se que ele tenha emprestado uma pistola 9mm ao autor material do crime.
Na ação desta quarta-feira, os policiais civis conseguiram recuperar o caminhão e a carga de medicamentos que haviam sido roubados, efetuando a entrega ao representante da empresa.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
