Caminhão com carga roubada dos Correios é encontrado em Arapiraca
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14), próximo ao Grupo Coringa, no bairro Massaranduba, um caminhão-baú que presta serviços aos Correios e havia sido assaltado. O caminhão foi roubado nesta madrugada e recuperado hoje por volta das 6h30 da manhã pela força tarefa de Arapiraca.
Policiais do 3° BPM estão no local aguardando chegada da Polícia Civil para perícia. A polícia não deu detalhes sobre o paradeiro do caminhoneiro que conduzia o caminhão roubado.
o 7Segundos entrou em contato com a Assessoria dos Correios para mais informações e foi informado que uma equipe de inspetores estão se dirigindo ao local para fazer a análise do que foi subtraído da carga e avaliar o dano.
Ainda segundo a assessoria do órgão, o assalto foi a um dos veículos que fazem a linha Tronco Regional (LTR). São veículos terceirizados que prestam serviço de transporte de carga para as unidades dos Correios.
Veja também
Últimas notícias
STJ abre sindicância para apurar conduta do ministro investigado por importunação sexual
Impacto do reajuste de servidores do Congresso é maior que receita de 95% dos municípios brasileiros
Integrantes do Comando Vermelho são mortos em confronto com policiais em Maceió
Incêndio criminoso em espetinho de Arapiraca termina com dois suspeitos presos
Homem é baleado na perna, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado
Homem furta cartão em restaurante e é preso após 'dia de compras' em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
