Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante assalto no Agreste
Uma criança foi atingida por disparo de arma de fogo durante assalto ocorido no fim da noite dessa segunda-feira (26), no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, duas pessoas seguiam em uma motocicleta, uma das vítimas, de 23 anos, relatou que três indivíduos em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor preta, teriam anunciado o assalto e efetuado disparos em sua direção, atingindo uma criança de apenas sete anos de idade. Os criminosos queriam roubar uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLM 0381.
Ferida, a criança precisou ser socorrida e conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. As autoridades policiais ainda não têm informações sobre a identidade e localização dos criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
