Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante assalto no Agreste
Uma criança foi atingida por disparo de arma de fogo durante assalto ocorido no fim da noite dessa segunda-feira (26), no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, duas pessoas seguiam em uma motocicleta, uma das vítimas, de 23 anos, relatou que três indivíduos em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor preta, teriam anunciado o assalto e efetuado disparos em sua direção, atingindo uma criança de apenas sete anos de idade. Os criminosos queriam roubar uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLM 0381.
Ferida, a criança precisou ser socorrida e conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. As autoridades policiais ainda não têm informações sobre a identidade e localização dos criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
