Homem é suspeito de matar tio com golpes de facão em Aldeia de Alagoas
Um homem foi morto com vários golpes de facão, na manhã desta quarta-feira (28), no município de Pariconha, Sertão de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 11h30, no povoado Ouricuri.
O que mais chamou atenção da polícia, é que um rapaz, que não teve o nome divulgado, sobrinho da vítima, é o principal suspeito do assassinato.
De acordo com informações da polícia, a vítima, cujo nome também não foi divulgado, estava jogando sinuca com o sobrinho, quando, por motivo desconhecido, começaram a discutir.
Ainda segundo informações da polícia, com toda confusão, os dois homens saíram do estabelecimento comercial, localizado em uma aldeia indígena, quando a vítima foi atingida com os golpes de facão que o mataram na hora.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) do município esteve no local.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
