Pai mata a filha de dois anos a facadas no interior do Piauí
Mãe da criança pretendia ficar com a menina, mas teve que fugir para não ser assassinada. Inconformado, ele matou a criança.
Um homem identificado como Leonardo Silva foi preso suspeito de matar a própria filha, uma criança de dois anos, no município de Pimenteiras, a 260 km de Teresina. Segundo informações da Delegacia Regional de Valença, a menina se chamava Nicole e foi morta a facadas.
Populares informaram que Leonardo fazia tratamento no Centro de Assistência Psicossocial do município. Ele era usuário de drogas e sofria de depressão.
Recentemente, a mulher com quem ele tinha um relacionamento, mãe da criança assassinada, fugiu para a cidade de Valença, após sofrer ameaças. Leonardo não se conformava com o fim do relacionamento.
Nesta quarta-feira (21), a mulher pretendia pegar a filha pela manhã, no momento em que Leonardo fosse para a consulta no Caps. Como ele não chegou ao local, ela resolveu ir até a casa dele, mas foi recebida com ameaça de morte e teve que fugir. Logo em seguida, o homem matou a criança.
O delegado Daniel Araújo, titular da delegacia de Inhuma e que responde também por Pimenteiras, está em diligência na cidade onde o crime ocorreu. O suspeito foi preso em flagrante.
Um vídeo gravado por um morador de Pimenteiras, no momento em que Leonardo é preso, mostra a mãe saindo com a criança nos braços. A menina já estava desacordada. O corpo foi levado para o hospital do município.
Veja imagens do acusado:

Veja também
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
