Polícia prende acusado de homicídio em São José da Tapera

Policiais civis e militares de São José da Tapera, sob o comando do delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), prenderam, nesta quarta-feira (28), um homem suspeito de homicídio.
Josinaldo dos Santos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Marcella Pontes de Mendonça, de São José da Tapera, pelo assassinato de José Rogério, ocorrido em 03 de junho de 2016.
No momento da prisão os policiais encontraram em poder de Josinaldo um revólver calibre 38, da marca Taurus, e uma espingarda artesanal, e, em função disso, além do cumprimento do mandado, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis, sendo em seguida encaminhado para a detenção.
Policiais civis informaram ainda que a polícia investiga a possível participação de Josinaldo dos Santos com o tráfico de drogas e com outros crimes na região.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
