Polícia prende acusado de homicídio em São José da Tapera

Policiais civis e militares de São José da Tapera, sob o comando do delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), prenderam, nesta quarta-feira (28), um homem suspeito de homicídio.
Josinaldo dos Santos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Marcella Pontes de Mendonça, de São José da Tapera, pelo assassinato de José Rogério, ocorrido em 03 de junho de 2016.
No momento da prisão os policiais encontraram em poder de Josinaldo um revólver calibre 38, da marca Taurus, e uma espingarda artesanal, e, em função disso, além do cumprimento do mandado, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis, sendo em seguida encaminhado para a detenção.
Policiais civis informaram ainda que a polícia investiga a possível participação de Josinaldo dos Santos com o tráfico de drogas e com outros crimes na região.
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
