Homem é morto ao sair do trabalho em Arapiraca
Um homem foi morto no final da tarde, desta quinta-feira (29), atingido por disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Ytalo Weslley Fonseca dos Santos, de 22 anos, foi morta quando saia do trabalho. O fato foi registrado no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de populares, Ytalo Weslley trabalhava como servente de pedreiro e ao sair do trabalho foi perseguido por dois homens numa motocicleta de modelo e placa não identificada. Ao se aproximar da vítima, os dois homens efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O servente de pedreiro morreu no local, antes do socorro chegar.
A polícia já está no local realizando os primeiros levantamentos sobre o homicídio e deve realizar buscas pela região para tentar localizar os suspeitos.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher mata a mãe de 77 anos a golpes de martelo após suspeita de traição no RJ
Mensagens íntimas para namorada de vizinha geram confusão em Novo Lino
Vorcaro soube antes de operação, juiz e equipe que conduzia caso, mostra PF
PF aponta pagamentos de até R$ 760 mil por mês a chefe da supervisão do BC
Moradora que foi perseguida por 'tarado' em residencial de Marechal relata medo
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
