Homem é executado na presença da esposa e filha

Um homem identificado como Benedito Monteiro da Silva foi morto a tiros na noite desta sexta- (30). Ele residia na Rua Ipiranga, bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações, Benedito estava em casa com a esposa e uma filha menor de idade, quando um homem encapuzado invadiu o local e efetuou vários disparos de arma de fogo. Logo após, o assassino fugiu do local. A esposa e a filha da vítima não foram atingidas pelas balas. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas Benedito não resistiu e morreu antes do atendimento.
A polícia foi chamada até o local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para posterior perícia e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
