Suspeito de assaltos tenta fugir da polícia e acaba ferido em colisão
Um suspeito de cometer assaltos ficou ferido após colidir com motocicleta em um carro durante perseguição policial na noite desse sábado (31), no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações, o suspeito, que não teve o nome divulgado, praticava assaltos em uma motocicleta CB 300 de cor preta, quando foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, que iniciou uma perseguição no bairro Canafístula, que só foi finalizada no bairro Brasília.
Os policiais alcançaram o suspeito quando o mesmo invadiu a contramão, e ao cruzar o sinal fechado colidiu com a traseira de um Volkswagem, modelo Voyage, de cor preta, e ainda atingiu um Nissan Versa de cor branca, que estava parado.
Uma moto Honda Bis e um Fiat uno também se envolveram no acidente, e o suspeito chegou a ser arremessado em uma placa de sinalização, precisando ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste.
Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, supostamente usado nos assaltos para intimidar as vítimas. De acordo com a polícia, o suspeito possui uma ficha extensa na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
