Perseguição policial tem um preso e outro foragido em Arapiraca

Um suspeito foi preso e outro fugiu após perseguição policial nessa terça-feira (13), no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
A guarnição da Polícia Militar se deparou com os dois suspeitos em uma motocicleta que, ao avistarem a viatura, tentaram empreender em fuga, mas acabaram caindo do veículo após o condutor, identificado como Elinael Noia Silva, 20 anos, perder o controle da direção.
O garupa, identificado apenas como Rafael, conseguiu foragir a pé do local, enquanto Elinael foi detido pelos policiais com um celular Samsung e a motocicleta, uma Honda CG150 de cor vermelha e placa ORL 3266, que teriam sido roubados horas antes.
O suspeito foi detido e levado, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
