Adolescentes são apreendidos com material roubado e arma de fogo
Dois adolescentes foram apreendidos com veículo e celular roubados e arma de fogo na noite desse domingo (1), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, os dois menores, um de 17 e outro de 14 anos, se encontravam em atitude suspeita e tentaram fugir da guarnição policial em uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, de cor rosa.
Os militares conseguiram interceptar os suspeitos e realizaram a abordagem, onde foi encontrado com os menores um revólver calibre 22 e um celular da marca Samsung, modelo J2, que após serem questionados sobre a procedência, admitiram que os materiais, juntamente com a motocicleta, seriam fruto de roubo.
Os Adolescente foram detidos e conduzidos pelos policiais até a Delegacia Central de Polícia, onde foi lavrado em desfavor dos suspeitos um ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
