Adolescentes são apreendidos com material roubado e arma de fogo

Dois adolescentes foram apreendidos com veículo e celular roubados e arma de fogo na noite desse domingo (1), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, os dois menores, um de 17 e outro de 14 anos, se encontravam em atitude suspeita e tentaram fugir da guarnição policial em uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, de cor rosa.
Os militares conseguiram interceptar os suspeitos e realizaram a abordagem, onde foi encontrado com os menores um revólver calibre 22 e um celular da marca Samsung, modelo J2, que após serem questionados sobre a procedência, admitiram que os materiais, juntamente com a motocicleta, seriam fruto de roubo.
Os Adolescente foram detidos e conduzidos pelos policiais até a Delegacia Central de Polícia, onde foi lavrado em desfavor dos suspeitos um ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
