Jovem é preso e adolescentes apreendidos com revólver e maconha no interior
Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos, na noite da última terça-feira (27), com uma quantidade de drogas e arma de fogo no município de Cajueiro, na Zona da Mata alagoana.
Os militares chegaram aos suspeitos após receberem uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região da Rua Flor do Paraíba. Com a aproximação das viaturas, um indivíduo empreendeu fuga adentrando numa residência. Após o flagrante, os militares conseguiram interceptá-lo e dentro do local ainda encontraram outros dois homens.
Após as buscas pessoais e domiciliar, com José Josival Barbosa dos Santos, de 20 anos, e dois adolescentes, um de 16 e ou de 17 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 40 bombinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 87,55.
O trio foi conduzido ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp) onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
