Adolescente reage a assalto e é baleada em Palmeira dos Índios
Em uma tentativa de roubo, na noite de sábado(31), em Palmeira dos Índios, uma adolescente de 15 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua 15 de Novembro, bairro, São Cristovão, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações, a jovem foi seguida por um homem que ao se aproximar dela anunciou o assalto. A vítima se negou a entregar o aparelho celular e acabou sendo atingida por um disparo.
A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e em seguida transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações, a bala atingiu a região da clavícula, seu quadro clínico é estável. A Polícia Militar foi acionada realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
