[Vídeo] Bando armado explode agências da Caixa e BB no interior
Os homens após os atos criminosos fugiram tomando destino ignorados
Duas agências bancárias foram alvo de ataques na madrugada desta terça-feira (03), nas cidades de Maribondo e Piranhas, no Agreste e Sertão de Alagoas. Os criminosos estavam fortemente armados.
As agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil foram alvo do bando que usou armas de grosso calibre. Os criminosos chegaram a efetuar disparos de fuzis contra viaturas e postos de serviço da Polícia Militar nos dois municípios.
Na agência da CEF, em Maribondo, a quadrilha conseguiu explodir o cofre e subtrair uma quantia em dinheiro. Na ocasião, os suspeitos fizeram de reféns o segurança da agência e um morador da região. As vítimas foram levadas até a BR-316, onde foram liberadas pelos sequestradores. As investigações iniciais da PM dizem que pelo menos 12 pessoas participaram do crime.
A agência do Banco do Brasil de Piranhas foi também atacada na mesma noite. Os criminosos conseguiram destruir totalmente o local. Nesta ocorrência, não há relatos de feridos ou reféns.
Testemunhasm relatam que o bando utilizou caminhonetes e outros veículos, de modelos e placas desconhecidos. Após ato criminoso, o bando fugiu por estradas estaduais e vicinais da região.
Viaturas das Polícias Militar e Civil realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. As guarnições não se pronunciaram sobre a identificação ou prisões dos envolvidos.
O circuito de monitoramento interno e externo deverá ajudar na identificação dos suspeitos.
Confira nossa matéria em vídeo: