Renúncia de Tavares deve ser enviada ao Legislativo nesta quarta (04)

A renúncia do prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, deve ser enviada ao Poder Legislativo Municipal na próxima quarta-feira (04). Em entrevista concedida a uma rádio da capital, o gestor fez um balanço de sua administração.
Entre as afirmações, a declaração de que pegou um município desgastado. "A corrupção foi a mola propulsora em administrações passadas," disse o chefe do executivo municipal, enfatizando que nos últimos 40 anos essa foi a situação do município.
O gestor também citou o desvio de recursos públicos que teriam levado a novas ações judiciais naquele município e finalizou afirmando ter encontrado débitos milionários ao assumir a Prefeitura da cidade.
Mais detalhes sobre a saída do então prefeito, só depois da renuncia oficializada.
Últimas notícias

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
