Suspeitos de assassinar mototaxista em Arapiraca são apreendidos pela polícia
Três adolescentes suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo que levou ao assassinato de um mototaxista foram apreendidos na noite dessa terça-feira (3), no conjunto Frei Damião, em Arapiraca. Os policiais militares chegaram aos menores através de denúncias e encontrou com um deles a arma que pode ter sido utilizada no crime.
Em depoimento, um dos adolescentes confessou a autoria do crime e relatou aos policiais que queria apenas roubar o veículo, mas como a vítima tentou fugir, ele efetuou os disparos. um dos tiros acabou atingindo o coração da vítima, que não resistiu e morreu.
Os menores e a arma do crime foram apreendidos pelos militares e levados até a Delegacia Central de Polícia Civil para as devidas providências.
Relembre o caso
O mototataxista Edjan de Oliveiras Silva, de 42 anos, foi assassinado na última segunda-feira (02), durante uma tentativa de assalto, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O tiro foi disparado contra as costas da vítima, mas o projétil transfixou o atingiu o coração de Silva que teve morte instantânea.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
