Jovem é preso e menor é apreendida suspeitos de assalto a mototaxista
Um jovem foi preso e uma menor de idade foi apreendida suspeitos de assaltar um mototaxista clandestino nesse domingo, dia 1º, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito identificado como José Carlos dos Santos, 24 anos, estava em companhia de uma menor de idade de 16 anos e que não teve a identidade divulgada. Ambos teriam solicitado uma corrida com o mototaxista, e no caminho até o destino indicado anunciaram o assalto, onde começaram a agredir o condutor usando capacete, além de chutes e socos, chegando a jogar a chave da moto em cima de uma residência e em seguida subtraíram da vítima uma quantia de R$ 96,00 em espécie e um celular da marca LG, fugindo do local após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, vindo a localizar José Carlos em frente a um estabelecimento comercial e a menor de idade em galpões abandonados do outro lado da rodovia. Com a adolescente a polícia encontrou o dinheiro, já o celular subtraído da vítima não foi localizado.
O jovem e a adolescente foram detidos e levados até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde José Carlos foi preso em flagrante por roubo a transeunte e corrupção de menores, enquanto a adolescente ficou apreendida.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
