Cinco suspeitos de roubo são presos e material é apreendido em ação policial
Cinco pessoas foram presas e grande quantidade de material fruto de assaltos foram apreendidos nessa quarta-feira (5), no sítio Salgado, zona rural do município de Taquarana, Agreste de Alagoas.
Com os suspeitos identificados como, Claudiney Candido da Silva, 34 anos, Michael Jorge da Silva, 23 anos, Claudevan de Souza, 19 anos, Lucas Oliveira dos Santos, 24 anos, e Debora Camila Oliveira dos Santos, 25 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, da marca Tauros, com cinco munições, além de 2,130kg de maconha, balança de precisão, e um notebook.
Uma motocicleta da marca Honda/Pop 100 de cor Vermelha e placa QLF 5769, também foi encontrada com os suspeitos, que confessaram que o parte do material apreendido seria fruto de um roubo ocorrido no dia anterior, sendo utilizados dois veículos, um Fiat Punto de cor vermelha e placa MVB 5063, e um Ford Fiesta de cor prata e placa OHJ 1088.
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com os veículos e o material apreendido para a delegacia local, onde os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo crime de roubo, posse ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Ricardo Nezinho e Paulo Dantas participam de cavalgada em homenagem à padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
