Violência

[Vídeo] Professora é assaltada no Sertão e câmeras flagram roubo

Acusado usou uma faca e acabou preso no dia seguinte

Por 7Segundos, com Correio Notícia 05/04/2018 10h10
[Vídeo] Professora é assaltada no Sertão e câmeras flagram roubo
[Vídeo] Jovem armado com faca peixeira assalta professora no sertão - Foto: Imagens Video

Um jovem foi preso na noite de quarta-feira (04), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, acusado de praticar assaltos na região. Um dos crimes teria sido contra uma professora, cometido na última terça-feira (03) e que foi registrado por um circuito de segurança voltado para a rua. O assalto ocorreu quando a professora passava pela Praça Padre Cícero, no Centro da cidade e toda a ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

O suspeito é o jovem Cícero Vinicius Pereira da Silva, de 26 anos, e conhecido como ‘Filho de Chico Pereira’. As imagens mostram a professora de 22 anos caminhando pela rua no momento em que é atacada por um homem carregando uma faca. O acusado aponta a arma para a vítima, toma a bolsa dela e foge em seguida.

Dentro da bolsa estava a farda da professora, R$ 20 em espécie, além de outros pertences. A vítima registrou o caso na Delegacia Regional de Policia (1°DRP), sediada na cidade. A polícia chegou ao acusado depois de analisar as imagens.

Cícero foi localizado pela polícia na noite de ontem e acabou detido com outros dois suspeitos de participar do roubo de um aparelho celular.

Outro crime
Outro assalto foi registrado pela polícia. Desta vez tendo como vítima um jovek que não teve a identidade revelada. Os acusados, Josenildo da Silva Guilherme, de 25 anos, Cícero Vinicius Pereira da Silva, de 26, e um adolescente de 17 anos de idade, abordaram a vítima no bairro Eldorado, também em Delmiro Gouveia, usando uma faca peixeira e anunciaram o assalto.

O trio levou o telefone celular da vitima, mas acabou capturado pouco tempo depois por uma guarnição da Força Tarefa.

A faca usada no crime foi encontrada pela polícia com os suspeitos que acabaram flagrados momento depois do roubo na Praça Nossa Senhora do Rosário, no Centro da cidade.

Ao chegar na delegacia a polícia constatou que Vinícius tem passagem por furto e homicídio. Todos ficaram detidos e aguardam decisão judicial.

Assista vídeo