Menor de idade com facão ameaça homem em Peroba
Caso ocorreu nesta terça-feira (20) no assentamento Nova Jerusalém

Os moradores do assentamento Nova Jerusalém, no distrito de Peroba, ficaram apavorados com uma ameaça no fim da tarde desta terça-feira (20). De acordo com testemunhas, um menor de idade estava com um facão ameaçando um homem. A Polícia Militar foi acionada ao local e encaminhou a vítima e o acusado para o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi.
Segundo boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os dois envolvidos residem no próprio assentamento Nova Jerusalém. A vítima da ameaça foi identificada como José Manoel da Silva, de 37 anos de idade. Ele relatou que o menor o ameaçava.
Com o menor, que tem apenas 15 anos de idade, os policiais militares apreenderam um facão. Um cabo de madeira também foi apreendido na ação que chocou os moradores do assentamento. No ato, ninguém chegou a ser ferido.
Quando a polícia chegou ao local, o menor foi pego em flagrante com a arma branca. Os militares encaminharam os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil e os mesmos foram ouvidos pelo delegado titular de Maragogi, Ailton Soares Prazeres. No 92º DP, eles explicaram ao delegado o motivo da ameaça.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
