Polícia

Menor de idade com facão ameaça homem em Peroba

Caso ocorreu nesta terça-feira (20) no assentamento Nova Jerusalém

Por Maurício Silva 21/03/2018 07h07
Menor de idade com facão ameaça homem em Peroba
Menor ameaçava a vítima com um facão - Foto: Ilustração

Os moradores do assentamento Nova Jerusalém, no distrito de Peroba, ficaram apavorados com uma ameaça no fim da tarde desta terça-feira (20). De acordo com testemunhas, um menor de idade estava com um facão ameaçando um homem. A Polícia Militar foi acionada ao local e encaminhou a vítima e o acusado para o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi.

Segundo boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os dois envolvidos residem no próprio assentamento Nova Jerusalém. A vítima da ameaça foi identificada como José Manoel da Silva, de 37 anos de idade. Ele relatou que o menor o ameaçava.

Com o menor, que tem apenas 15 anos de idade, os policiais militares apreenderam um facão. Um cabo de madeira também foi apreendido na ação que chocou os moradores do assentamento. No ato, ninguém chegou a ser ferido.

Quando a polícia chegou ao local, o menor foi pego em flagrante com a arma branca. Os militares encaminharam os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil e os mesmos foram ouvidos pelo delegado titular de Maragogi, Ailton Soares Prazeres. No 92º DP, eles explicaram ao delegado o motivo da ameaça.