Acusado de homicídio é preso em Craíbas

Equipe de policiais civis da delegacia de Craíbas (62ºDP), coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, informou na tarde desta quinta-feira (05), a prisão de um acusado de homicídio qualificado.
João Pedro da Conceição Proença, 21 anos, conhecido como “Peida Bala”, foi localizado e preso em uma residência situada no sítio Cerca de Vara, zona rural de Craíbas.
De acordo com informações policiais, João Pedro, no dia 02 de julho de 2016, na companhia de Cícero Amaro do Nascimento, conhecido como “Ciça da Branca”, assassinaram com disparos de arma de fogo Josimar Vieira dos Santos, conhecido como “Cudinha”, na Rua Santa Luzia, no Centro da cidade.
Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por causa de uma discussão ocorrida momentos antes em um bar próximo a localidade do fato criminoso. Cícero teria sido o autor dos disparos, enquanto que João Pedro conduzia uma motocicleta.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, titular da 5ª Vara da Comarca de Arapiraca.
Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que João Pedro também responde por furto de veículo, arrombamento de estabelecimento comercial e homicídio, além de responder a processos criminais na Justiça sergipana.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca do paradeiro de Cícero Amaro do Nascimento, o “Ciça da Branca”, seja prestada através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
