Mulher é morta a tiros dentro de casa em Maceió

Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo, na noite de ontem, sábado (7), dentro de sua residência, localizada no Conjunto Piabas, no Jacintinho.
A mulher identificada como Nadjane Carla Soares da Silva, de 29 anos, foi atingida por cinco disparos que atingiram a cabeça, o tórax e os braços, na noite deste sábado, 07,
Segundo o Relatório de Ocorrências divulgado pelo Centro de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a vítima apresentava marcas de cortes causados por arma branca, nos ombros e nos braços, o que levou a polícia a acreditar que a mulher foi torturada antes de morrer.
A polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido praticado por vingança e estar relacionado ao homicídio de um jovem ocorrido na semana passada no mesmo bairro.
A ocorrência foi atendida por policiais do BPE. Também estiveram no local equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML)
Veja também
Últimas notícias

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
