Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Informática
Atenção alunos que gostam de Informática! Estão abertas as inscrições para a XX Olimpíada Brasileira de Informática, a OBI. A competição propõe uma atividade que envolve desafios e uma disputa entre os alunos de todo o Brasil.
Os participantes vão receber certificados de participação. Os melhores de cada modalidade receberão medalhas e ainda serão convidados para a Semana Olímpica da OBI, no Instituto de Computação da Unicamp – com exceção para os competidores de nível Sênior.
Todos os alunos do Ifal Arapiraca podem participar. Para se inscrever é preciso preencher um formulário eletrônico até o dia 30 de abril. As provas estão marcadas para o dia 17 de maio. Mais informações com os professores Cledja Rolim e Tarsis Marinho.
A competição é realizada em todo o Brasil pela Sociedade Brasileira de Computação e é organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp.
Veja também
Últimas notícias
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Justiça barra três suplentes do PP e redefine ordem para vaga na Câmara de Maceió
TRE-AL alerta eleitores sobre golpe por telefone usando nome da Justiça Eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
