Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Informática
Atenção alunos que gostam de Informática! Estão abertas as inscrições para a XX Olimpíada Brasileira de Informática, a OBI. A competição propõe uma atividade que envolve desafios e uma disputa entre os alunos de todo o Brasil.
Os participantes vão receber certificados de participação. Os melhores de cada modalidade receberão medalhas e ainda serão convidados para a Semana Olímpica da OBI, no Instituto de Computação da Unicamp – com exceção para os competidores de nível Sênior.
Todos os alunos do Ifal Arapiraca podem participar. Para se inscrever é preciso preencher um formulário eletrônico até o dia 30 de abril. As provas estão marcadas para o dia 17 de maio. Mais informações com os professores Cledja Rolim e Tarsis Marinho.
A competição é realizada em todo o Brasil pela Sociedade Brasileira de Computação e é organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp.
Veja também
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
