Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Informática

Atenção alunos que gostam de Informática! Estão abertas as inscrições para a XX Olimpíada Brasileira de Informática, a OBI. A competição propõe uma atividade que envolve desafios e uma disputa entre os alunos de todo o Brasil.
Os participantes vão receber certificados de participação. Os melhores de cada modalidade receberão medalhas e ainda serão convidados para a Semana Olímpica da OBI, no Instituto de Computação da Unicamp – com exceção para os competidores de nível Sênior.
Todos os alunos do Ifal Arapiraca podem participar. Para se inscrever é preciso preencher um formulário eletrônico até o dia 30 de abril. As provas estão marcadas para o dia 17 de maio. Mais informações com os professores Cledja Rolim e Tarsis Marinho.
A competição é realizada em todo o Brasil pela Sociedade Brasileira de Computação e é organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
