Suspeitos de assalto a residência são presos e material roubado é recuperado
Três suspeitos de cometerem assaltos e invadirem residências foram presos após perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (11), na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Os suspeitos identificados como, Josialdo Alves de Almeida, 38 anos, Caique François Rocha da Silva, 23 anos, e José Carlos dos Santos, 18 anos, foram presos pelas autoridades policiais após perseguição policial e confessaram a autoria do crime.
Segundo informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a uma residência no Sítio Rancho, onde as vítimas relataram que quatro suspeitos armados em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor branca, invadiram a residência e renderam os moradores, onde roubaram vários eletrodomésticos, celular, um TV da marca LG de 32 polegadas, relógio e um anel, e exigiram o veículo da família, uma caminhonete Fiat Strada, que não se encontrava na residência, mas sim na casa do irmão da vítima, que foi conduzida por dois suspeitos até o local, onde os criminosos entraram por uma janela e roubaram uma TV LCD de 20 polegadas, som, dois ventiladores, relógios, perfumes, roupas masculinas, uma aliança, uma motocicleta Honda POP 100 de cor vermelha e até um botijão de gás.
Um senhor de 55 anos, que não teve a identidade revelada, passava pela frente da residência em uma motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha e placa MUP 9567, quando também foi abordado e teve seu veículo subtraído pelos suspeitos.
Minutos depois os militares teriam recebido uma denúncia de que uma motocicleta havia sido abandonada no bairro Cacimbas II, em Arapiraca, e ao checar a ocorrência visualizaram o veículo Gol e a Strada, realizando o acompanhamento dos veículos, que na tentativa de fugir da guarnição policial, se separaram, mas acabaram detidos pelos policiais.
No veículo gol, foram encontrados uma aliança subtraída das vítimas, além de dois suspeitos e duas menores de idade, enquanto outro suspeito foi detido na Pick-up Strada.
Os suspeitos e o material roubado foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde confessaram a autoria do crime e indicaram aonde as autoridades encontrariam o restante dos produtos subtraídos na ação criminosa.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
