Ladrão entra em residência e é surpreendido antes de roubar
No início da noite desta quinta-feira (05), um homem foi atacado dentro da residência de seu pai, em Arapiraca, capital do Agreste alagoano.
Segundo relato, José Henrique Silva Santos estava na casa, na Rua Gazeta de Alagoas, bairro Brasília, quando um desconhecido invadiu a moradia pela cozinha, no intuito de assaltar. O acusado, porém, não esperava encontrar qualquer pessoa dentro da casa.
Vítima e acusado entraram em briga corporal. O criminoso, que estava em poder de uma faca tentou atingir a vítima, que conseguiu tomar o objeto. Rapidamente, o invasor quebrou um copo e feriu o dono da residência no rosto e no peito, abrindo cortes. Logo depois, fugiu levando o celular de Henrique.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Dias atrás, o pai de José Henrique teve objetos levados dessa mesma casa e, por isso, resolveu colocar o filho para garantir a segurança. Pelo visto, não deu muito certo.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
