Bosque das Arapiracas recebe serviços de limpeza e manutenção
O Bosque das Arapiracas recebeu serviços de limpeza na última semana onde foi recolhida uma grande quantidade de entulho em ação do programa Arapiraca Cuida de Mim.
O programa, que tem o objetivo de deixar os espaços públicos mais limpos e agradáveis para a população é coordenado pela Superintendência de Limpeza do município, e segue um cronograma de atividades que incluem serviços de manutenção.
A superintendente municipal de limpeza, Cátia Oliveira, ressaltou a necessidade da colaboração da população com o trabalho da secretaria para a manutenção dos locais de convívio públicos.
"O trabalho vem sendo realizado, mas para que a cidade continue limpa é preciso a colaboração de todos. Por isso, é imprescindível o apoio da população, no sentido de colaborar com a limpeza dos bairros, evitando jogar lixo em terrenos baldios e outros locais impróprios, a exemplo de praças e vias públicas. O Bosque das Arapiracas, mesmo com a atuação do município, continua sendo opção irregular de descarte de entulhos”, afirmou
E para solicitação ou denúncia sobre o assunto, a superintendente ressalta que pode ser realizada através do telefone (82) 3529-2929.
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
