Convenção Evangélica acontece na cidade de Penedo
A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus de Alagoas (CEMADAL) estará realizando no próximo sábado, 14 de abril, em Penedo, sua 1º Conferência. Na oportunidade será ministrada uma palestra sobre o tema Gestão Administrativa, Financeira, Contábil, Previdenciária, Jurídica e Trabalhista.
De acordo com a organização do evento, a conferência será realizada com o objetivo de capacitar mais os líderes evangélicos. Pastor, evangelista, presbítero, diácono, missionário, cooperador, apóstolo ou bispo, de qualquer denominação, podem participar da solenidade.
Ainda durante o evento, a CEMADAL apresentará seus projetos para os que desejam conhecer a convenção e se filiar. Para ser membro da instituição basta preencher a ficha de filiação que será distribuída no dia do evento.
A conferência é inteiramente grátis, mas os interessados precisam fazer sua inscrição através dos números 82 9 9990-5174 e 9 9184-2555, pois as vagas são limitadas. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores.
Veja também
Últimas notícias
Passageira tem ato de empatia com Uber e vídeo emociona internautas
'União Europeia não volta a comprar carne do Brasil antes de 2 anos', diz consultor
Usuários do WhatsApp relatam contas bloqueadas pela plataforma
Mais 1.400 candidatos são convocados na 4ª chamada do PSS da Educação em Maceió
Concursos públicos seguem previstos durante período eleitoral
Paulo Dantas confirma GG na disputa para deputado federal pelo MDB
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
