Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso após denúncias de populares
Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a Polícia Militar chegou ao suspeito, identificado como Pedro Bruno da Silva, 61 anos, após receber denúncia de populares de que ele estava negociando armas de fogo e ao chegar ao local, mediante a devida autorização, foram encontradas no interior de sua residência, um revólver da marca Taurus, calibre .38, com 6 munições intactas, uma pistola da mesma marca, calibre .45, com numeração raspada.
Pedro Bruno foi detido e conduzido, juntamente com as armas de fogo, até a Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Igaci, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
