Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso após denúncias de populares

Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a Polícia Militar chegou ao suspeito, identificado como Pedro Bruno da Silva, 61 anos, após receber denúncia de populares de que ele estava negociando armas de fogo e ao chegar ao local, mediante a devida autorização, foram encontradas no interior de sua residência, um revólver da marca Taurus, calibre .38, com 6 munições intactas, uma pistola da mesma marca, calibre .45, com numeração raspada.
Pedro Bruno foi detido e conduzido, juntamente com as armas de fogo, até a Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Igaci, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
