Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso, suspeito de porte ilegal de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (28), em Olho D’Água dos Cazuzinhas, no Agreste alagoano.
Segundo informações, o suspeito, identificado como José Edmilton Barbosa Neves, 35 anos, foi preso após denúncias de tráfico de drogas em sua residência. A Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar a denúncia e se deparou com alguns indivíduos dentro da casa, que fugiram ao notar a presença da guarnição policial, ficando apenas José Edmilton.
Após buscas, os militares encontraram na residência uma espingarda calibre 28, de uso restrito, além de 20g de maconha.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde José Edmilton foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
