Adolescente é apreendida após esfaquear mãe e filha em ataque de ciúmes
Uma adolescente foi apreendida após esfaquear outra menor e sua mãe nessa quarta-feira (11), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a suspeita teria chegado ao local armada com uma faca da marca Tramontina, de aproximadamente 10 polegadas, e por causa de ciúme de um suposto relacionamento entre o seu marido e a adolescente de 15 anos, teria ameaçado e atacado as vítimas com a arma branca, deixando as duas feridas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para dar voz de prisão a menor, que ainda armada, reagiu a abordagem policial, precisando ser desarmada e imobilizada pelos militares, que atenderam a ocorrência.
Feridas, mãe e filha foram atendidas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois conduzidas até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor da adolescente, por lesão corporal e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Homem é encontrado carregando corpo de gato morto na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
