Adolescente é apreendida após esfaquear mãe e filha em ataque de ciúmes
Uma adolescente foi apreendida após esfaquear outra menor e sua mãe nessa quarta-feira (11), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a suspeita teria chegado ao local armada com uma faca da marca Tramontina, de aproximadamente 10 polegadas, e por causa de ciúme de um suposto relacionamento entre o seu marido e a adolescente de 15 anos, teria ameaçado e atacado as vítimas com a arma branca, deixando as duas feridas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para dar voz de prisão a menor, que ainda armada, reagiu a abordagem policial, precisando ser desarmada e imobilizada pelos militares, que atenderam a ocorrência.
Feridas, mãe e filha foram atendidas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois conduzidas até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor da adolescente, por lesão corporal e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
