Mulher é esfaqueada por ex-companheiro após crise de ciúmes, em Arapiraca
Uma mulher, identificada como Maria Aparecida Soares da Silva, de 23 anos, foi vítima de arma branca, na noite deste domingo (25). O crime ocorreu na zona rural de Arapiraca, na Vila São José.
As informações de testemunhas passadas no local diziam que a vítima estava na casa de uma amiga, quando seu ex-companheiro, não identificado, teve uma crise de ciúmes. Maria Aparecida saiu em direção a casa de seu tio, e o sujeito enciumado teria invadido a residência com uma faca, disferindo golpes com intenção de matá-la.
Maria Aparecida ficou ferida no ombro, apesar de a intenção ter sido atingi-la de forma fatal. Uma equipe da Samu prestou os primeiros socorros a mulher, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Ainda não há informações policiais sobre a autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
