Dado Dolabella deve mais de R$ 100 mil à camareira
Parece que a vida de Dado Dolabella realmente não anda tranquila. O ator foi recentemente preso por não-pagamento de pensão alimentícia a um dos três filhos, e segue na espectativa do processo que pode prendê-lo novamente por dano material e injúria a ex-namorada Viviane Sarahyba. Agora, outro processo foi reativado: o de pagamento por agressão a uma camareira.
Segundo o colunista Léo Dias, a dívida de Dado Dolabella com a camareira agredida por ele, Esmeralda Honório, está em R$ 120 mil. Como o valor não foi pago, a Justiça decretou penhora, mas até o momento os advogados de Esmeralda não conseguiram penhorar nenhum bem do ator.
A defesa da camareira, então, enviou ofício para um processo trabalhista que Dado move contra a Record. Caso o ator saia vitorioso neste processo, o ofício pede que o valor da dívida com Esmeralda seja descontado da indenização que ele receberá da emissora.
A camareira foi agredida por Dado durante um briga dele com sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, em 2008, na Boate 00.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
